Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis Futsal estreia no Campeonato Regional da LAC

Atual campeão da competição, o Sidera Futsal enfrenta Treviso na noite desta quinta-feira, 24, e espera iniciar com o pé direito

A equipe de futsal adulto Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri estreia na temporada 2018 nesta quinta-feira, 24. O time sideropolitano enfrenta o CME/Treviso na primeira partida válida pelo Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense) deste ano. O jogo será realizado no Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, a partir das 20h45. O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Hulha Negra, 1450.0 AM.

Para o técnico Nelson Carminio Michel, o Nelsinho, este será um novo desafio para o Sidera Futsal. “Este ano estamos com um novo projeto. Nossa equipe vai valorizar bastante os jogadores da casa, inclusive trazendo os mais novos do sub-18, que disputam os Joguinhos Abertos. A LAC está se tornando um campeonato de grandes equipes, o nível está muito alto. Vamos estrear logo em um clássico onde existe essa rivalidade contra Treviso, mas temos que enfrentar da melhor maneira possível, pois sabemos do nosso potencial”, revela o comandante.

Além de Siderópolis e Teviso, a primeira fase do Regional da LAC conta com as equipes Bom Jardim da Serra, Imaruí, Colégio São Bento e o Oahlacrop. Os quatro melhores colocados classificam para as semifinais, ainda sem data confirmada. Em agosto do ano passado, o Sidera Futsal levantou a Taça Rádio Hulha Negra ao vencer a equipe de Turvo nas duas partidas da decisão pelo mesmo placar, 5 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *