Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis futsal encara três jogos em menos de 24 horas nesse fim de semana

A equipe adulta de futsal FME Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/LDP tem uma tarefa difícil pela frente, já que enfrenta uma verdadeira maratona de jogos nesse final de semana.

A estreia na etapa regional do 56º Jogos Abertos de Santa Catarina será amanhã (sexta-feira) ás 13 horas contra Florianópolis, na cidade de Braço do Norte (sede dos jogos desse ano). Ainda na sexta-feira, ás 21 horas, a equipe entra novamente em quadra (no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro) pelo regional da LUD contra Bom Jardim da Serra, e no sábado, ás 09 horas da manhã joga novamente pelo JASC contra o São José. “Essa maratona de jogos é realmente cansativa, mas para nós ela é válida pela importância dos jogos, como o jogo contra o Floripa Futsal que disputa a liga nacional. Independente do resultado final nossa equipe só tem a somar numa competição desse nível” comentou o técnico Nelsinho.

Esse ano, apenas o campeão conquista a vaga para a etapa estadual.

A equipe de Bocha masculina do município também entra na competição estadual e estreia amanhã, completando os jogos no sábado, e caso venha a classificação, as finais serão no domingo.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina é um evento organizado pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) em parceria com as prefeituras municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *