Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis | Empresa recruta trabalhadores de 21 especialidades diferentes

Obra de subestação de energia elétrica em Siderópolis será construída pela Camargo Corrêa

A ADP Transmissão Aliança SC está convocando trabalhadores para que se candidatem às vagas destinadas às obras de implantação da nova rede de energia elétrica que percorrerá o Sul e o Meio-Oeste catarinenses. Para Siderópolis está prevista a construção de uma subestação de energia e os trabalhos devem iniciar assim que sejam emitidas as licenças ambientais, já em análise pelos órgãos responsáveis. No Sul, a empresa responsável pelas obras é a Construtora Camargo Corrêa, de São Paulo.

As vagas oferecidas estão divididas em 21 especialidades: armador, auxiliar de topografia, carpinteiro, encarregado de produção, montador, motorista de caminhão munck, motorista de carreta, operador de escavadeira, operador de guindaste, operador de motoniveladora, operador de motosserra, operador de pá carregadeira, operador de perfuratriz, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, pedreiro e topógrafo. Haverá ainda previsão de vagas para auxiliar de escritório, auxiliar administrativo, ajudante de serviços gerais e zelador, que não exigem experiência profissional anterior.

Os interessados devem se dirigir à agência do Sine, em Criciúma, munidos de carteira de trabalho, currículo, documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço. Em seu ponto alto, a obra deverá empregar 2,3 mil pessoas nas diversas frentes de serviço pelo estado.

4Oito

Foto | Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *