Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis adquire escavadeira hidráulica, caminhão de lixo e veículo para a saúde

Veículos eram reivindicados há anos e foram adquiridos por meio de parcerias e emendas parlamentares

Já estão em Siderópolis os veículos adquiridos pelo Governo Municipal para atender as áreas da saúde, agricultura e coleta de lixo. Uma escavadeira hidráulica, um caminhão coletor e compactador de lixo e uma van para o Transporte Fora de Domicílio (TFD) estão à disposição da população. Ao todo foram investidos aproximadamente R$ 740 mil por meio de parceria com os governos federal e estadual.

“Estávamos em busca desses equipamentos há muito tempo para atender as demandas. Foram muitas idas e vindas e inúmeras solicitações. Felizmente contamos mais uma vez com o apoio incondicional de nossos parceiros, que não mediram esforços para atender Siderópolis”, destacou o prefeito Hélio Cesa, aproveitando para agradecer os recursos. “Agradecemos ao senador Dario Berger, ao ex-deputado federal Ronaldo e também ao ex-governador Eduardo Moreira, juntamente com o ex-secretário Acélio Casagrande. Sem essa parceria esses veículos e grande parte das obras de Siderópolis não sairiam do papel”, concluiu o prefeito.

Os veículos adquiridos serão utilizados para qualificar e agilizar a oferta de serviços para a população. A coleta de lixo é feita diariamente e pelo menos uma vez por semana o caminhão faz coleta do lixo reciclável em várias regiões de Siderópolis. O município faz parte do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul, o Cirsures. Na saúde, o transporte de pacientes também vai proporcionar mais conforto, principalmente para aqueles que precisam se deslocar várias vezes na semana para as sessões de diálise em Criciúma. Já a escavadeira hidráulica irá auxiliar na execução de obras planejadas pela administração municipal para melhorar a qualidade de vida da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *