Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Sábado de arrecadação, com arrastão Solidário em Siderópolis e Rio Fiorita

MAIS FOTOS

No sábado, 17 de junho, “Movimento de Irmãos de Siderópolis e Cruz Vermelha realizaram arrastão solidário, que percorreu as ruas de Siderópolis e Rio Fiorita.

Neste fim de semana, a Campanha do Agasalho “O frio dói, doe calor”, da Equipe Multi-Institucional de Criciúma e região, teve um grande reforço nas doações de peças de roupas. De forma voluntária, o Grupo Shalon, de Siderópolis, e o Grupo de Escoteiros, de Cocal do Sul, organizaram dois “arrastões” solidários nos respectivos municípios para receber doações.

“Eles passaram antes avisando os moradores, pedindo para que separassem agasalhos, pois passariam depois para recolher as doações. Dessa forma, muita gente se preparou e conseguiu doar. Recebemos mais de cinco mil peças”, conta o voluntário da Cruz Vermelha e um dos organizadores da Campanha do Agasalho, Almir Fernandes de Souza.

Ele acrescenta que estas ações são muito oportunas e necessárias, pois o cronograma de entregas já tem datas confirmadas: próximo sábado, 24, com as terceira e quarta etapas, as quais ocorrerão em Bom Jardim da Serra e São Joaquim; e dia 15 de julho, em Urubici e Bom Retiro (ainda dependendo de doações).

A campanha continua com os Postos de Coleta da Equipe Multi-Institucional. Neste momento, a necessidade maior é de roupas quentes (casacos e blusas), bem como roupas para crianças e cobertores.

Os organizadores agradecem a todos que contribuíram com doações. 

A campanha continua: ” O Frio Dói, Doe Calor”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *