Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Rio Jordão é bicampeão de futebol sete de Siderópolis

A equipe do Rio Jordão foi a grande vencedora do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Siderópolis. O título veio após placar mínimo no tempo normal da partida contra o Destemidos, no último sábado, 14, no campo Otacílio Mendes. Os dois times chegaram a final após terem conquistado a classificação em segundo lugar em suas chaves.

O jogo foi de boa marcação do inicio ao fim, com disputa acirrada pelo controle da partida. E o gol do título foi marcado ainda no primeiro tempo, por Henrique, após roubada de bola. Depois de abrir o placar, o Jordão segurou o resultado até o apito final e fez a festa para comemorar seu segundo titulo no futebol sete de Siderópolis. “A equipe do Jordão está de parabéns, principalmente pela boa sequência que vem fazendo a cada ano, mas também quero parabenizar o Destemidos pela grande final que proporcionaram.

O Jordão chegou três vezes consecutivas na decisão, conquistando o titulo em 2016 e 2018. A equipe campeã ainda ficou com o troféu de artilheiro, com os 5 gols anotados pelo atacante Elison. Já a premiação de goleiro menos vazado ficou com Juliano da equipe Galáticos, com apenas 4 gols sofridos.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete iniciou no final de maio e contou com a participação de oito equipes. Destemidos, Galácticos, Aliados e Refugo na chave A, e Jordão, Borracharia do Botcha, Amizade e Botafogo na chave B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *