Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Rio de Janeiro conquista a taça Caetano Feltrin nas duas categorias

O Rio de Janeiro conquistou a taça Caetano Feltrin nas duas categorias do Campeonato Municipal de Voleibol Construtora Feltrin.

Na final feminina que aconteceu na tarde deste sábado (27) no ginásio municipal Antônio Espíndola Ramiro, o Vôlei Vetera venceu o Rio de Janeiro por 3 sets a 1, mas o titulo ficou com o Rio de Janeiro. Três jogadoras do Vôlei Vetera não puderam comparecer a final, e a equipe então decidiu entrar em quadra com jogadoras do New Star, portanto, as duas equipes entraram em quadra sabendo que o titulo feminino ficaria com o Rio de Janeiro.

Na final do masculino, o Rio de Janeiro também ficou com a taça Caetano Feltrin ao vencer o Patrocínio por 3 a 1 num jogo muito disputado.

Muita comemoração das equipes do Rio de Janeiro que receberam os troféus das mãos do homenageado Caetano Feltrin. De acordo com o coordenador da FME e organizador do campeonato Ciso Ramos, a importância de incentivadores do esporte no município é enorme “Gostaria de agradecer a participação de todas as equipes participantes, e um agradecimento especial ao senhor Caetano Feltrin, este grande incentivador do esporte sideropolitano”.

Após as finais, aconteceu uma confraternização entre todas as equipes participantes do campeonato.

 

IMG_5897

IMG_5922

IMG_5961

IMG_6166

IMG_6121

IMG_6247

IMG_6330

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *