Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Publicação Siderópolis Clube, você associado leia com atenção

Siderópolis/Nova Belluno,  24 de março  de 2017.

CRONOLOGIA DAS AÇÕES A SEREM  EXECUTADAS  PARA REINICIO DAS ATIVIDADES:

Clique aqui e ver a relação de sócios 
Relação sócios

1o.  –  O  Siderópolis Clube reativará a sua sede Social através de Assembleia Geral para reforma dos estatutos sociais e eleição de nova diretoria.

Para isto, o SC, anunciará em toda a mídia as ações necessárias para o bom e fiel  cumprimento da meta que irá opercionalizar.

1.1 – O Siderópolis Clube   contratou a empresa LBC-serviços Contábeis S/C Ltda. , com CNPJ/MF 01.615.650/0001-04  para assessoria na regularização social e fiscal da sociedade;

Enquanto o CNPJ do Clube não estiver  com as restrições suspensas, todo o pagamento de mensalidades  serão feitos pelos  sócios patrimoniais, via boleto bancário, para a  empresa contratada, ficando claro que todo o produto da arrecadação será destinado ao Siderópolis Clube.

Trata-se de empresa do ramo contábil , registrada na cidade desde 1995 cujos sócios são pessoas idôneas.

2o.  –  Para ter direito a voto na Assembleia Geral  todos os “pretensos” sócios deverão pagar pelo menos 3 mensalidades  com valor simbólico de R$ 20,00 (vinte reais) mensais, mais a taxa de emissão do boleto, resgatando, assim, o direito de propriedade do título patrimonial;

3o.  – Todos os que se acham no direito de serem sócios patrimoniais e não constarem das listas nominalmente,   deverão apresentar documento de propriedade (título ou termo de transferência) originais;

4o. Serão reconhecidos como  sócios patrimoniais os 200 fundadores que assinaram a ata de fundação do clube em  31 de março de 1967 e os que constam nos registros dos livros 001, 002, 003, 004, 005 e 006, (observados todos os termos de transferência e observações feitas nos livros);

5o. No momento o  Siderópolis Clube está sendo administrado por um grupo de abnegadas voluntárias;

6o. Os sócios patrimoniais que não pagarem as 3 mensalidades sugeridas não participarão da AGE e estarão assim abrindo mão do seu título em favor da sociedade por estarem , conforme os  Estatutos, há mais de 3 meses com mensalidades  em atraso;

7o. Anunciamos que, segundo os estatutos sociais, todos os sócios, exceto os que já pagaram por mais de 25 anos ,  incluindo os sócios patriminoiais fundadores,  infringiram  a letra “d” do art. 22 e foram atingidos pelas letras ” b” e  “c”  do art. 25 por  estarem há mais de 3 (três) meses em atraso com suas mensalidades.

8o.  Após o pagamento da 3a. mensalidade sugerida de R$ 20,00, deverá ser convocada Assembleia Geral para Reforma do Estatuto e para eleição de nova Diretoria.

9o.  Após a realização da Assembleia Geral  deverá ser  feita nova chamada de capital com venda de títulos para investimentos e poder angariar sócios para serem eleitos diretores. Segundo levantamento, o SC possui em torno de 40 títulos patrimoniais em carteira.

  1. Quem não tiver  documento original do Título Patrimonial, e seus nomes não constarem dos livros de registros, não poderão participar da A.G.E.
  1. O Siderópolis Clube  manterá a secretaria aberta  nas 2as.  e 4as. feira, no horário de 14,00 hs. até às 18,00 hs., e aos sábados das 9,00 às 12,00 hs.para atender aqueles que tiverem alguma dúvida sobre a propriedade de seus títulos e para a emissão de boletos bancários aos que  desejarem iniciar os pagamentos das mensalidades;  O pagamento das mensalidades será feito exclusivamente na rede bancária.
  1. Os títulos  patrimoniais de sócios  já falecidos, a propriedade dos mesmos passa automaticamente para os herdeiros: viúva e filhos; neste caso deverá haver um consenso familiar para ver em nome de quem ficará a sua posse.

No caso de  falecimentos e não sendo encontrado o herdeiro  o título não transferido em vida para o herdeiro  reverterá em favor do  Siderópolis Clube.

  1. O Siderópolis Clube manterá  em  “quadros murais “ o  nome de todos os  sócios com registro atualizado nos livros sociais, sendo  um em frente ao Clube e outros  nos bares e restaurantes da cidade.
  1. Você poderá obter  mais informações acessando “fanpage Siderópolis Clube “ e o site “sidera.com.br” ,  clicando em “Siderópolis Clube” ou no logo  “SC”

(ass) A Diretoria  provisória.

LBC-SERVIÇOS CONTÁBEIS S/C LTDA.

CNPJ/MF-01.615.650/0001-04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *