Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Projeto de Lounge Bar promete movimentar ainda mais a pizzaria Forno Di Zoldo de Siderópolis

Conhecida em toda região, a pizzaria Forno Di Zoldo, agora sob nova direção, continua mantendo seu excelente atendimento e qualidade nos produtos. Com novo pizzaiolo, de muita experiência, e som ao vivo, para agradar seus clientes. Além de manter a qualidade, o proprietário Jailson, conta que os preços foram reduzidos, “Reduzimos aproximadamente 25% dos valores no cardápio, mas não perdendo a qualidade Forno Di Zoldo, nosso pizzaiolo já trabalhou na Europa no ramo gastronômico, que por sinal foi professor do antigo dono.” Conta o novo proprietário.

Pensando no bem estar dos clientes, está sendo construído ao lado do estabelecimento um Lounge Bar. “Vai ser como uma espécie de espera, e também vamos poder oferecer mais opções de entretenimento, para os que desejam conversar, comer um aperitivo e tomar uma boa cerveja.”, aponta Jailson. O novo projeto será inaugurado começo do próximo ano, e irá movimentar ainda mais a cidade de Siderópolis.

Mesmo com a crise, Jailson conta que depois que assumiu o comando da pizzaria, o movimento dobrou. E agora com o novo projeto, a expectativa é alavancar ainda mais o estabelecimento, que já é uma grande referência na região.

Jailson além da pizzaria, tem uma padaria, a Confraria Do Pão, que está há cinco anos no mercado, localizada também em Siderópolis.” Esta sendo muito gratificante essa experiência com a pizzaria, apesar de ser muito parecido com a padaria, sempre tenho novos desafios. É muito bom ouvir os clientes nos elogiando e retornando á pizzaria. Temos muito a agradecer aos nossos colaboradores, tanto da padaria como da pizzaria, estou muito feliz.” Conclui o proprietário, muito satisfeito com o novo investimento. Hoje Jailson conta com 20 colaboradores direto, com a padaria e pizzaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *