Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Professores da Rede Municipal participam de estudo para planejamento das aulas em 2019

Os professores da Rede Municipal de Educação de Siderópolis iniciaram um estudo da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), para planejar as mudanças das aulas para o próximo ano letivo. Este planejamento estuda as Unidades Temáticas, tendo como objetivo o conhecimento e habilidades da BNCC para serem desenvolvidas com os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

“Para haver a mudança é necessário formação e conhecimento específico de cada área, por isso a importância da presença dos professores para que haja planejamento”, comentou a secretária municipal de Educação, Rosangela Rossa de Souza.Professores de matemática das escolas EEBM Aurora Péterle, EEBM Miguel Lazzarin, EEBM Jorge Bif e professores de língua portuguesa das escolas EEBM Aurora Péterle e EEBM Jorge Bif participaram da conversa.

“Todo e qualquer trabalho precisa ser muito bem planejado, ainda mais quando se fala no futuro de nossas gerações. Investir em qualificação e planejamento é garantir um futuro feliz para nossos estudantes”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *