Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Proerd forma 177 estudantes d o 7º ano em Siderópolis

Proerd forma 177 estudantes d o 7º ano em Siderópolis

Proerd forma 177 estudantes d o 7º ano em Siderópolis

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou todos os 177 estudantes que frequentam o 7º ano das escolas municipais, estaduais e particular de Siderópolis. A solenidade aconteceu no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade.

    O município é o único da Região Carbonífera onde o Proerd atende 100% dos estudantes que frequentam o 7º ano. No primeiro semestre houve formatura dos estudantes do 5º ano, que também recebem orientações do sargento da Polícia Militar, Murilo Gonçalves.

    “O trabalho desenvolvido é fundamental para que o município possa prevenir o uso de drogas e a violência por meio de informações para os estudantes, que depois repassam aos pais, criando um ciclo em busca de uma vida saudável”, contou Gonçalves.

     O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, participou da solenidade e conta que tem muito orgulho em poder auxiliar no Proerd. “O programa melhora o cotidiano das pessoas e, sobretudo o futuro das crianças e adolescentes, me deixando feliz e honrado em participar”, ressaltou.

 Texto e fotos: Jatene Macedo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *