Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Presidente da Câmara de Siderópolis apresenta carta de renúncia

O vereador Tiago Albônico (PSB), presidente da Câmara de Vereadores de Siderópolis desde janeiro de 2015, renunciou ao cargo durante sessão legislativa desta semana. O vice-presidente da Câmara, vereador Valmor Zanelatto (PMDB), assumiu a função até a próxima segunda-feira, dia 4, quando será realizada a votação que definirá o novo presidente do legislativo de Siderópolis.

Para os vereadores, a atuação de Tiago foi exemplar. “Só temos a parabenizar pela forma com que os trabalhos da Câmara de Siderópolis foram conduzidos nestes meses. Uma das principais características de Tiago foi a busca constante por aproximar a comunidade dos trabalhos do legislativo”, afirmou o vereador Maicon Aléssio.

Em discurso, Tiago Albônico, agradeceu o apoio dos vereadores, de toda a equipe de colaboradores da Câmara, falou da importância de cada um, e do orgulho por ter conduzido os trabalhos de forma transparente. “Conseguimos desenvolver muitas ações de forma ‘enxuta’, tanto que o legislativo de Siderópolis foi, dentre as Câmaras da AMREC, o que menos gastou dinheiro público em 2015”, ressaltou. Segundo ele, ao deixar o cargo, fica o sentimento de missão cumprida.

O novo presidente da Câmara de Siderópolis será conhecido na próxima semana, por meio de votação. Contudo, presume-se que o cargo seja assumido pelo vereador Joênio Marques (PMDB), uma vez que há um acordo entre os vereadores. O novo presidente ficará na função até o final do mandato, em dezembro deste ano.

Colaboração Vanessa Nórdio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *