Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Prefeitura de Siderópolis vai construir uma nova ponte em Vila São Jorge

Estrutura antiga foi derrubada nessa segunda-feira e trânsito está sendo desviado pela rua Pedro Comin

Siderópolis (16/1/2017) – A prefeitura de Siderópolis derrubou a ponte sobre o rio Sangão, localizada na rua Pietro Ferro, no bairro Vila São Jorge e já iniciou a construção de uma nova estrutura. A ponte antiga foi derrubada nessa segunda-feira, 16, porque tinha problemas nas cabeceiras e o município já havia colocado placas com limite de duas toneladas de peso para a travessia.

“A estrutura antiga estava comprometida e precisávamos trocá-la, por isso decidimos fazer a nova ponte com recursos próprios, até conseguirmos parcerias. Esse é um acesso bastante movimentado, inclusive com a passagem de ônibus escolar. É nosso dever zelar pela segurança de todos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que acompanhou a retirada da estrutura antiga juntamente com o vice-prefeito, Xande Feltrin.

A nova ponte deve ser construída em aproximadamente 45 dias e será feita pela equipe da Secretaria de Obras com recursos do próprio município. Enquanto os trabalhos não forem concluídos o trânsito será desviado pelo antigo Picadão, na rua Pedro Comin, o que aumenta o trajeto em cerca de um quilômetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *