Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Pintura de faixa amarela na Rua Siderúrgica pauta sessão da Câmara de Siderópolis

A pintura da faixa amarela, que proíbe o estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Siderúrgica, em Siderópolis, foi pauta durante a sessão desta semana da Câmara de Vereadores do município. Com a presença de comerciantes da via, que afirmam que a mudança está sendo prejudicial, uma vez que os clientes não têm onde estacionar os carros.

Em consenso, chegaram a algumas propostas para solucionar a questão. Uma delas é solicitar que a faixa seja pintada de forma intercalada, ou seja, um trecho no lado esquerdo da via e outro no lado direito, e não em um só lado da rua, como foi feito. Além disso, foi sugerido a colocação de algumas placas indicando o tempo máximo de 15 minutos para estacionamento no local onde há faixa amarela. A faixa amarela foi pintada com a melhor das intenções, porém está surtindo efeito negativo aos comerciantes. Assim é preciso conciliar para que ninguém seja prejudicado.

Uma reunião junto aos comerciantes da Rua Siderúrgica deve ser agendada para os próximos dias. “O objetivo é solucionar a questão o mais breve possível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *