Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Olívia Clara Resmini Savi 90 anos

Exemplo de Mãe

No dia 1º de Abril de 1928, nascia na localidade de São Vitor (Treviso), Olívia Clara Resmini Savi, uma linda criança que só alegria trouxe à seus pais.

É a 4ª dos 5 filhos do casal Constante e Maria Furlan Resmini. Seu pai era imigrante italiano, e além de agricultor, sustentava sua família como carpinteiro.

Criada num ambiente simples de interior, com muito trabalho, porém sob os princípios da fé cristã e da honestidade.

Cursou apenas o 3º ano primário, mas sua sabedoria é de uma pessoa com diploma de faculdade, pois o que nos ensina até hoje, professor nenhum ensinou.

Aos 22 anos Dona Lídia, como é conhecida, casa-se com Gialdino Savi (in Memória) e teve 7 filhos: Salette, Walter, Vânio, Arlete, Elói, Helio e Valmir.

Sempre com muito trabalho e dedicação, pois a vida não era fácil, soube transmitir aos filhos os princípios para se ter uma vida digna, visando o amor a Deus e o respeito ao próximo.

Hoje, aos 90 anos, com a sensação do dever cumprido, tem uma vida tranquila. O carinho que a senhora tem por sua família é muito lindo de ver… e falando nisso… é dona Lídia, sua família cresceu, e hoje conta com 5 noras, 11 netos, 1 bisneto e outro que está a caminho.

Aos seus 90 anos participa ainda do grupo de idosas, gosta muito de ler, de bordar, cultivar sua horta e sempre dá um jeitinho de matar a saudade do seu trabalho visitando a loja..

É muito religiosa, é madrinha das vocações e não perde uma missa das madrinhas no seminário.

Que Nossa Senhora cubra com seu manto sagrado toda tua vida e que Deus te abençoe, proteja, e te dê muita saúde e paz.

Parabéns Olívia Clara Resmini Savi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *