Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Nelsinho é o novo técnico do Siderópolis futsal

A equipe adulta de futsal Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/LDP passa a ser comandado por Nelson Carminio Michel, ex-jogador de futsal e técnico na Itália, auxiliado por Maicon Dos Santos, que já trabalha como treinador das equipes de base de Siderópolis.

Nelsinho tem currículo extenso no futsal como atleta profissional, dentre os grandes clubes em que atuou estão o COPRAGRIL, Tupper – São bento do Sul, Anjo Futsal – Criciúma, UCS – Caxias do Sul e os clubes italianos Reggio Calabria C5, Pesaro e Rossano, este último sendo técnico e jogador. Já conhecido na cidade, no ano passado foi campeão do regional da LAC pela equipe de Siderópolis.

Ele iniciou os treinamentos há duas semanas e já estreia nessa sexta-feira (19) pelo campeonato regional da LUD em Urussanga, contra a equipe da casa. “Espero fazer um grande trabalho e evoluir nos treinamentos e dentro das competições. Estou bastante empolgado com o novo desafio”, comentou o treinador que além de comandar a equipe adulta, irá acompanhar as categorias de base do futsal de Siderópolis.

IMG_5725

[Auxiliar Maicon dos Santos e Nelsinho]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *