Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Mais de mil estudantes voltam às aulas na rede pública municipal de Siderópolis

Mais de mil estudantes que fazem parte da rede pública municipal de educação de Siderópolis, retornaram às aulas nessa segunda-feira, 19. A secretária de Educação, professora Rosângela Rossa de Souza, visitou algumas unidades para acompanhar o início das atividades com os estudantes, já que os professores haviam retornado durante a Semana Pedagógica, com palestras de formação.

“Fizemos algumas modificações nos espaços físicos e também de equipamentos para receber bem todos os nossos estudantes e professores. Com o apoio das comunidades escolares esperamos fazer um ótimo 2018”, afirmou a secretária. Para o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, “a educação continua sendo prioridade e tudo que estiver no alcance do Governo Municipal será feito para garantir um futuro melhor para todos”.

Na rede pública municipal de educação de Siderópolis, sob a coordenação da Secretaria de Educação, estão as creches Rosália Pierini Salvaro e Pequeno Príncipe, o Centro de Educação Infantil (CEI) Olírio Cesa e as escolas Criança Cidadã, Miguel Lazzarin, Aurora Péterle, Jorge Bif e o Centro de Educação Municipal (CEM) para jovens e adultos.

Informações adicionais:
(48) 99138-0953 – Rosângela Rossa de Souza
Secretária de Educação de Siderópolis

Por Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *