Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Ligação entre Siderópolis e Nova Veneza, por São Martinho, será pavimentada

Convênio com o Governo do Estado foi assinado nessa sexta-feira em Florianópolis

 A ligação entre Siderópolis e Nova Veneza, passando pela localidade de São Martinho, será pavimentada. O convênio entre o Município e o Governo do Estado foi assinado nessa sexta-feira, 19, em Florianópolis, pelo governador Eduardo Pinho Moreira e pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão. Na parceria para execução das obras serão investidos cerca de R$ 2,3 milhões, sendo que os recursos do Estado são oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). Serão pavimentados aproximadamente 2,5 quilômetros.

 “É uma reivindicação de muitas décadas da comunidade e de todos que fazem esse trajeto até o município vizinho. Essa estrada irá facilitar o trânsito, trazer mais qualidade de vida aos moradores e, ainda, se transformar em uma importante rota turística, ligando a serra e o litoral, passando pelos nossos municípios”, enfatizou o prefeito Alemão, comemorando a conquista ao lado do vice-prefeito, Xande Feltrin; do presidente do Legislativo de Siderópolis, Franqui Salvaro, e dos vereadores Lilo Remor e Pipi Maravai.

O governador Eduardo Moreira Também destacou a importância da obra para Siderópolis e região. “Levar pavimentação é melhorar a vida dos moradores e influenciar diretamente no desenvolvimento. O Estado já esteve com Siderópolis no início dessa rodovia e agora está cumprindo compromisso de finalizá-la”, afirmou o governador, lembrando que os três quilômetros pavimentados entre Santa Luzia e a Igreja Católica de São Martinho já foram executados em parceria com o Estado, sendo 2,1 quilômetros por meio do Fundam, e 900 metros por meio do Fundo Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *