Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Siderópolis

A audácia dos criminosos não tem limite. E a prova disso é o registro de um assassinato tão próximo ao destacamento da Polícia Militar de Siderópolis. Um rapaz foi morto por três tiros na rua dos fundos da sede da polícia.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

De acordo com o comandante da PM do município, Everaldo Martins, policiais que estavam no destacamento ouviram o estampido de cinco disparos de arma de fogo. “Foi quando foram ver do que se tratava e viram um rapaz correndo e logo em seguida caindo no chão na rua atrás da PM”, explica o comandante.

Três tiros acertaram o criciumense Lucas Aldalberto Pereira, de 23 anos. Duas balas acertaram as costas e a outra o glúteo do jovem. A ocorrência foi por volta das 20h30min, no bairro Vila Caxias. Este é o primeiro caso de homicídio registrado no município desde outubro de 2017.

Hipótese de acerto de contas

Martins revela que trabalham com a possibilidade de acerto sobre drogas, já que a vítima possuía várias passagens na polícia por tráfico ou consumo de entorpecentes. “Ainda não localizamos o autor do crime, mas temos alguns suspeitos sendo analisados”, completa o comandante. Conforme testemunhas os tiros teriam partido de um imóvel conhecido pelo tráfico de drogas na cidade.

Com apoio da PM de Criciúma, a polícia vez uma varredura nos arredores da região do crime, mas ninguém foi localizado. “Lucas já havia sofrido ameaças de morte, inclusive foi vítima de espancamento”, conclui. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *