Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

JEMS acontecem entre os dias 21 e 24 de Março

Os estudantes das escolas públicas e particulares se preparam para mais uma edição dos Jogos Escolares do Município de Siderópolis (JEMS). As competições serão abertas oficialmente na próxima terça-feira (21), às 9 horas, no Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, onde será realizada uma cerimônia de abertura com acendimento da tocha símbolo dos jogos. O encerramento da competição será na sexta-feira (24), com a entrega de troféus e medalhas.

Esse ano será disputado as modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa, handebol e xadrez, todas elas no ginásio de esportes. As competições de atletismo acontecerão durante o ano, assim como o futebol de campo, que será feito durante a fase municipal do Moleque Bom de Bola.

O JEMS já faz parte do calendário de eventos esportivos de Siderópolis desde a década de 70. Nele participam estudantes de 12 a 14 anos das sete escolas do município: Aurora Péterle, Miguel Lazzarin e Jorge Biff, Tullo Cavallazzi, Silvio Ferraro, e o colégio Dom Orione. Os campeões de cada modalidade classificam-se para a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que ainda não tem data prevista. “Este ano o formato de competição da etapa microrregional é o mesmo do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), portanto, as escolas classificadas terão mais chances de chegar à etapa estadual. Esperamos ter uma escola do município nessa fase.” Destacou o coordenador de esportes de Siderópolis, Vinicius Zen Pereira.

fonte: Rádio Hulha Negra

2 Responses to JEMS acontecem entre os dias 21 e 24 de Março

  1. Joseval Rodrigues Responder

    abr 25, 2017 at 10:51

    Bom dia Sandrine. Gostaria de saber porque não há materias, resultados do futebol amador do municipal de Siderópolis. Abraços

    • Edson Luiz Sandrini Responder

      abr 27, 2017 at 16:47

      Bem simples… quem envia as matérias são as assessorias e organizações… que neste caso não nos enviam nada.
      Nosso trabalho é voluntário e não temos condições de largar nossas atividades para cobrir estes eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *