Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Decisão “Municipal Interfirmas Futsal” de Siderópolis

Inocêncio/Força Luz/THS Contabilidade e Asame/Academia Clinica da Saúde/Sider Auto Peças decidem a grande final do Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal

As semifinais foram bastante acirradas neste sábado (06) no ginásio municipal Antônio Espíndola Ramiro. No primeiro jogo da tarde entre Asame/Academia Clinica da Saúde/Sider Auto Peças e Metal Belluno/Comaq, Gui abriu o placar para a Asame, Fernando empatou, mas 1 minuto depois Celso colocou ASAME novamente na frente. Na segunda etapa Juninho fez o terceiro e Danielson diminuiu o placar, final de jogo, ASAME 3 a 2 Metal Belluno.

Na partida entre Inocêncio/Força Luz/THS Contabilidade e Olivo, a equipe da Inocencio abriu o placar logo no inicio com David, mas a Olivo virou o jogo com gols de Adrian Oliveira e Alan. Mesmo jogando pelo empate, a equipe da Inocencio buscou logo três gols, com Gheison, Gustavo e Elisson, terminando a partida em 4 a 2.

A grande final entre Inocêncio/Força Luz/THS Contabilidade e Asame/Academia Clinica da Saúde/Sider Auto Peças será nesse sábado (13), antes, a partir das 14 horas, acontece a disputa de terceiro lugar entre Metal Belluno/Comaq e Olivo.

Inocencio x asame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *