Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Guinga é homologado candidato a prefeito pela coligação PSD, PDT, PSB e PSDB

 
Por unanimidade os integrantes do PSD, PDT, PSB e PSDB indicaram o nome de Douglas Warmling, o Guinga (PSD), para ser o candidato da coligação a prefeito de Siderópolis na eleição deste ano. O vereador Andrei Donadel (PDT) será o vice. A aliança terá 18 candidatos a vereador, numa única chapa proporcional unindo todas as siglas.
A coligação deverá anunciar nos próximos dias a composição da coordenação de campanha para intensificar os trabalhos nos bairros e comunidades. Enquanto isso, a atenção está voltada também para a formação do Plano de Governo. “Nosso principal objetivo é colocar ordem na casa, aproximando a administração da população, e só prometendo o que será possível cumprir. Temos credibilidade, porque já fizemos isso quando administramos a cidade. O Pronto Atendimento 24 Horas está aí para comprovar, embora muitos duvidassem”, afirma Guinga.
Para ele, o atual momento de crise vivido no país requer alguém com experiência e bom trânsito nas esferas estadual e federal para governar o município. “As pessoas querem votar com segurança naquele candidato que poderá fazer o melhor para a cidade. E essa experiência nós possuímos como prefeito, presidente da Amrec, da Fecam, e vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios. Conhecemos cada detalhe da administração pública, e isso será um diferencial para encontrarmos novamente o caminho do desenvolvimento que Siderópolis tem saudade”, comenta Guinga.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *