Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Guinga se manifesta em relação a ação do MP

Circularam, ontem e hoje, intensamente, postagens em redes sociais referentes ao pedido de impugnação da campanha de Guinga pelo Ministério Público. Em especial nas redes de candidatos, coligado e afiliados do PMDB que viam na chapa do PSD um concorrente mais evoluído.

No Facebook do atual vereador Maicon Aléssio, por exemplo, das últimas 10 postagens 8 são divulgando, quase em ritmo de comemoração, a ação do MP (Não adianta apagar, temos os print).

O candidato do PSD respondeu  aos questionamentos ontem mesmo com uma nota em sua rede social.

Escreveu Guinga: “Boa Noite Pessoal!
É com muita tranquilidade que recebemos a manifestação contrária do Ministério Público, quanto a TENTATIVA de impugnação do nosso registro de candidatura. O Ministério Público está cumprindo o seu papel, tão somente.
Contudo, divergimos de tal posicionamento do Ministério Público uma vez que o processo que discutimos no STJ não se enquadra na tão falada Lei do Ficha Limpa.
Certos da nossa participação no pleito de outubro/2016, contamos com o apoio e empenho de todos nessa caminhada, agradecendo desde já, todas as manifestações de apoio.
Rumo a nossa vitória em 02 de outubro de 2016.

Enquanto isso, a candidata Aretusa Larroyd (Tusa) PP, seguiu com campanha normalmente indiferente às rusgas das chapas concorrentes.

 

 

One Response to Guinga se manifesta em relação a ação do MP

  1. Gladys Lenuzia Kestering Responder

    ago 20, 2016 at 15:33

    Não só nas redes sociais, a notícia esta em todos os jornais de circulação da região e não foi o maycon quem postou. Por acaso os fatos não condizem com a verdade?
    Na minha opinião jornalista não deveria tomar partido tipo “não adianta apagar temos o print” isso é ridículo para imprensa. Faça a matéria não faça intrigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *