Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Gratidão: Homem resgatado de acidente faz convite especial a bombeiros

Siderópolis

Uma história de gratidão tem ganhado as redes sociais nesta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma recebeu um convite especial: Comemorar as bodas de prata do casal Lorival Tasca e Tania Martinhago Tasca. O convite partiu do casal depois que os bombeiros resgataram Lorival das ferragens de um veículo, em um acidente em novembro de 2014, em Siderópolis.

Segundo a esposa dele, Tania Martinhago Tasca, se não fosse o rápido e eficaz atendimento dos bombeiros, não seria possível completar os 25 anos de união do casal. “Deus sempre tem seus anjos aqui na terra e um desses anjos são os heróis bombeiros, obrigada por existirem!”. O casal, em forma de agradecimento, entregou o convite de suas bodas de prata que irá ocorrer no dia 30 de setembro em Nova Veneza.

O acidente: Durante o acidente, a guarnição constatou que a vítima estava presa nas ferragens e inconsciente. Após desencarceramento e realização dos procedimentos pré-hospitalares necessários, Lorival foi encaminhado ao Hospital São José de Criciúma, onde permaneceu cinco dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *