Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Governo de Siderópolis vai realizar a ‘Festa da Primavera’


A programação está repleta de atrações musicais e promete movimentar a cidade

O município de Siderópolis está se preparando para realizar a “Festa da Primavera”. A programação está repleta de atrações musicais e promete movimentar a cidade. Será um dia inteiro com apresentações, exposições e muita música.

A festa acontecerá no sábado, dia 28, na Praça da Matriz. A abertura está marcada para às 9 horas, com o 2º Concurso Municipal de Cachaça. Logo em seguida o projeto “Gelsinho Oficina de Talentos”, fará sua apresentação. Às 10h30 o palco receberá o grupo de dança Afro-Brasileiro ET.op. Na sequência se apresentarão o grupo Bellunesi, o coral Serenata di Amoré, de Cocal do Sul, e o grupo Roba da Ciodi, de Nova Veneza.

No período da tarde, a festa continua às 14 horas, com o grupo de canto e dança Polono Brasileiro Korzenie, de Içara. Em seguida se apresentarão os grupos de danças das escolas municipais, estaduais e particulares. A programação musical está marcada para às 17 horas, com Jorge Nando, banda Bateria Show, grupo Estylo da Gente e Pedro Araújo.

“Esperamos todos para curtir conosco esse momento de alegria e descontração. Onde iremos celebrar uma das estações mais bonitas do ano, a Primavera. Estamos preparando tudo com muito carinho e amor para receber toda população e visitantes”, destacou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin, que auxilia na organização do evento junto à equipe da Associação Feminina de Bem Estar e Assistência Social de Siderópolis (Afabess).

Essa é a primeira vez que a cidade vai receber a festa, que é uma realização do Governo Municipal em parceria com a Afabess, apoiado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionas (Apae) de Siderópolis, Lions Clube, Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), Instituto de Defesa dos Direitos do Animais de Siderópolis (Iddasi), Alasi, Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno), Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Movimento de Conscientização Negra Cruz e Sousa e Epagri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *