Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Governo de Siderópolis reúne moradores da Rua João Ronchi para explicar pavimentação

Programa Avançar Cidades irá iniciar por via de Vila São Jorge e município deu detalhes sobre a execução das obras

O Governo de Siderópolis reuniu moradores e representantes do Legislativo para dar detalhes de como iniciará o processo de drenagem e pavimentação das 37 ruas que será executado no município pelo Programa Avançar Cidades. A primeira reunião ocorreu na Escola Municipal Jorge Bif, no bairro Vila São Jorge, onde iniciará o projeto. A pavimentação iniciará pela rua João Ronchi, paralela a outras duas que já receberam a benfeitoria do governo. A rua é em aclive, sofre com enxurradas e necessita de manutenção constante do poder público. O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, coordenou a reunião ao lado dos técnicos do município.

“Os moradores aguardam pela pavimentação há muitos anos e nosso objetivo foi explicar que eles serão os primeiros beneficiados, mas que também sentirão os transtornos causados por uma obra desse porte, como dificuldade em acessar as garagens das casas, máquinas, intervenções e barulho”, explicou o prefeito, mas acrescentou: “no final o resultado irá compensar os contratempos. Morar em uma rua pavimentada representa qualidade de vida e ainda valorização comercial”. O engenheiro Lucas Manenti, do quadro do município e o engenheiro Samuel Nunes Cardoso, da empresa vencedora da licitação, deram detalhes do passo a passo da obra e também tiraram dúvidas dos moradores.

Os vereadores Roni Remor, eleito presidente do Legislativo, Franqui Salvaro e Sargento Valcir, representantes da comunidade, também estiveram na reunião e irão acompanhar o desenvolvimento do projeto. “Esse projeto de mobilidade urbana é fundamental para Siderópolis. Iniciamos quando eu era vice-prefeito ao lado do Alemão e hoje fico feliz em ver que centenas de pessoas serão beneficiadas”, afirmou Roni Remor, que junto aos demais vereadores, será fiscalizador das obras.

*Programa Avançar Cidades em Siderópolis*

Em Siderópolis o Programa Avançar Cidades irá beneficiar 37 ruas de sete bairros, com investimento de R$ 5,2 milhões, feitos em parceria entre o Município e o Ministério das Cidades. “Gratidão e gratidão. Foram muitas idas e vindas em busca desses recursos. É a realização de um sonho da população e da administração”, enfatizou o prefeito Alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *