Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Governo de Siderópolis entrega Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Itaúna

A pavimentação da Rua Itaúna, em Rio Fiorita, Siderópolis, deverá ser iniciada já na próxima semana. O Governo Municipal entregou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras na tarde desta sexta-feira, 1. A partir de agora a empresa vencedora da licitação está autorizada para iniciar os trabalhos, que serão feitos em parceria entre o município e o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.  Os recursos são provenientes de emenda parlamentar da deputada Federal, Geovânia de Sá, que participou da entrega da Ordem de Serviço. “Esses recursos são resultado de trabalho conjunto entre os gabinetes e nosso objetivo é sempre auxiliar o maior número de pessoas possível. Aqui vamos levar pavimentação para muitas famílias, pedestres, motoristas, todos que se utilizam desse espaço”, afirmou a deputada, lembrando de outras parcerias que já foram firmadas com Siderópolis e novas que serão efetivadas. “Não vamos parar por aqui”, concluiu Geovânia.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, explicou que a rua Itaúna será a primeira de muitas pavimentações que já estavam projetas e chegaram a ser anunciadas pelo município, mas os recursos que viriam do Governo Estadual, por meio da Assembleia Legislativa, foram cancelados no ano passado. “Voltamos à Rua Itaúna para reiterar nosso compromisso de pavimentação. Infelizmente os recursos que aguardávamos não vieram, mas buscamos novas alternativas e vamos conseguir entregar a obra à população”, enfatizou o prefeito, acrescentando que “a deputada já encaminhou recursos para a saúde e sempre será parceira de Siderópolis”.

Participaram ainda da solenidade o pastor Valdir Nunes; o ex-vereador Moacir Pavan; o representante da empresa vencedora da licitação, Thiago Marcolino; além de secretários municipais e comunidade.

Fonte Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *