Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Finalizada pavimentação asfáltica entre Siderópolis e Criciúma via Alto Rio Maina

A pavimentação que liga Siderópolis a Criciúma, entre Alto Rio Maina e Poço 1, já está concluída. Com a colocação da base, feita pelo Governo de Siderópolis e a capa asfáltica, feita pelo município de Criciúma, as comunidades estão ganhando mais um acesso pavimentado, garantindo o sucesso da parceria. O trecho finalizado de 452 metros é de responsabilidade de Siderópolis, enquanto os cerca de 1,5 mil metros pertencentes a Criciúma, estão em fase final de pavimentação.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, seu vice, Xande Feltrin e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, acompanharam o andamento da obra. “A rodovia ganhou outro semblante com os trabalhos. Com certeza foi uma parceria que deu muito certo. Enquanto Siderópolis possui um britador, Criciúma dispõe de uma usina asfáltica, o que facilita e agiliza obras de pavimentação como a que está sendo feita”, afirmou o prefeito Alemão.

O prefeito Clésio também enfatizou a parceria e disse que outras pavimentações devem ser feitas da mesma forma na região. “Com nossos objetivos em comum, podemos proporcionar qualidade de vida aos moradores, otimizando os gastos públicos”, destacou.

Asfalto nas comunidades

Antes de fechar a parceria com Criciúma, o Governo de Siderópolis já havia feito pavimentações naquela região. Foram asfaltados os trechos de ligação entre o bairro Santa Luzia e Alto Rio Maina e também Santa Luzia e São Martinho Alto. Nessa comunidade já estão em andamento as obras de ligação com Nova Veneza, também em forma de parceria na execução. Além disso está em andamento a pavimentação até a Barragem do Rio São Bento, na localidade de Rio Jordão Alto; e um trecho da SC 445, que faz ligação com Urussanga e que agora é de responsabilidade de Siderópolis, também tem projeto para pavimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *