Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Festival da Montanha será no próximo final de semana na Barragem do Rio São Bento

Quarta edição terá caminhada, cavalgada, stand up padlle no lago da barragem e observação de aves

No próximo final de semana, dias 03 e 04, Siderópolis será novamente o palco do Festival da Montanha e desta vez a concentração das atividades será próximo e no próprio lago da Barragem do Rio São Bento. Serão oferecidas caminhada, cavalgada, stand up padlle e observação de aves.

Parte do roteiro turístico Rotas do Aguaí, o festival está em sua quarta edição, é organizado pelo Instituto Alouatta e tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis e da Casan.

“O Festival da Montanha já faz parte do nosso calendário de eventos e a cada ano fica mais conhecido entre os praticantes e admiradores dos esportes de montanha. O município apoia essa iniciativa e aproveita para mostrar um pouco dos nossos pontos turísticos, como o Morro da Mina, a Trilha dos Tropeiros, a Cachoeira do Bianchini e até a própria barragem”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Os portões da sede administrativa da Casan na Barragem do Rio São Bento para acompanhar o Festival da Montanha 2018 estarão abertos à partir das 9 horas e a entrada é gratuita. Para participar de todas as atividades as inscrições devem ser feitas no site www.ticketagora.com.br, no valor de R$ 50,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *