Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Fardamento é entregue aos novos alunos dos projetos sociais de Siderópolis

O kit, entregue para as atividades no Ginásio, é composto por calção, camisa e meião

Os alunos que começaram recentemente a frequentar as escolinhas dos projetos sociais de Siderópolis estão recebendo uniformes para participar das atividades realizadas no Ginásio Municipal. O kit – composto por calção, camiseta e meião – serve para padronizar os projetos e também facilita o acesso às aulas, já que é a vestimenta mais adequada para os treinamentos.

“O kit é gratuito e está sendo entregue a todos os que ainda não têm. Depois de um mês participando das atividades e frequentando os treinos, nós entregamos o fardamento, que já facilita também a participar das aulas”, explicou o responsável pela Fundação Municipal de Esporte (FME), Vinicius Zen Pereira.

A ação é uma parceria da FME com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), Governo Municipal, Ferrovia Tereza Cristina (FTC) e Resicolor.

Atualmente, Siderópolis conta com projetos em modalidades como futsal, futebol de campo, vôlei, jiu-jítsu, tênis de mesa, fanfarra, coral e oficina de violão. As crianças e adolescentes que têm interesse em alguma das escolinhas ainda podem participar. Mais informações podem ser obtidas no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro, no centro, ou através do telefone (48) 9139-7296.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *