Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Escolas de Siderópolis são reformadas antes do início do ano letivo

Enquanto as aulas não iniciam em 2018, o Governo Municipal de Siderópolis, por meio da Secretaria de Educação, mantém canteiro de obras em pelo menos duas escolas municipais. Tanto na EEBM Jorge Bif, de Vila São Jorge, quanto na EEBM Aurora Péterle, de Alto Rio Maina, uma série de reformas estão sendo executadas para melhor atender toda a comunidade escolar, sempre com apoio das Associações de Pais e Professores (APPs) e dos Conselhos Deliberativos das unidades.

“É uma parceria que vem dando muito certo em Siderópolis, onde todos se unem para oferecer educação de qualidade em espaços físicos adequados para nossos estudantes”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Na escola Aurora Péterle está sendo reformado o telhado, revista a rede elétrica e trocado o revestimento cerâmico de algumas salas de aula. Em 2017 a escola teve a quadra de esportes reformada e coberta, além de receber uma estrutura coberta na entrada para facilitar o acesso em dias de chuva e ampliar o espaço para recreação.

A escola Jorge Bif também vem obtendo melhorias. Atualmente estão sendo feitas pintura interna das salas de aula e das portas, colocação de pisos e reforma dos banheiros.

Por Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *