Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Equipes do Campeonato de Voleibol de Siderópolis doam fraldas para instituição

Regulamento da competição solicitava que cada equipe doasse dez pacotes de fraldas geriátricas, que foram entregues na APAE do município

O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino de Siderópolis encerrou no dia 20 de maio, mas continua rendendo pontos de solidariedade. Isso porque o regulamento da competição solicitava dez pacotes de fraldas geriátricas para cada equipe que realizasse a inscrição. As doações dos dez times participantes foram entregues na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na quarta-feira, 6, pelo coordenador de esportes, Vinicius Zen Pereira e o professor Nelson Carminio Michel. Foram quase cem pacotes de fraldas que irão auxiliar o dia-a-dia da instituição.

Para o organizador do campeonato, Alcis Isidoro Ramos, o campeonato este ano foi um verdadeiro sucesso. “O principal foi conquistado. As equipes entenderam o verdadeiro significado de competir, pois foram jogos onde a amizade prevaleceu. E o resultado é este, conseguimos ajudar uma instituição que realiza um excelente trabalho. Agradecemos a todos que trabalharam para que este campeonato pudesse acontecer. Os mesários Clayton Porfírio, Jessica Jesuína e Renata Pagani. Os árbitros Denilson Laundes, Jailson Golombieski e Richard Rossa. E também o organizador Emilio Brignoli, que foi o idealizador das contribuições para a APAE”, destaca.

As doações foram feitas pelas equipes Saúde, Patrocínio, Rio de Janeiro, New Star e Asame Projeto, da categoria feminina. E pelos times Patrocínio, Greedes, Rio de Janeiro, Vila Vasco, Xanfred, do masculino. Os jogos foram realizados aos domingos, no Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, e os campeões da Taça Família Feltrin foram New Star (feminino) e Rio de Janeiro (masculino).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *