Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Equipe Sub-12 de futsal do Projeto Social de Siderópolis está na final do regional da LUD

O Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri pode fechar as atividades deste ano com chave de ouro. Isso porque a equipe Sub-12 de futsal está na final do Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos). A classificação veio após a vitória sobre a FMCE Içara na semifinal, e agora, Siderópolis terá pela frente a CME de Forquilhinha, vencedor da segunda semifinal contra o ADFT Tubarão.

A final, em partida única, será neste sábado, dia 24, a partir das 9h30 no Ginásio Municipal de Urussanga, no Centro da cidade. Apesar da dificuldade que irá encontrar na decisão, o técnico da equipe, Jailson Golombieski, garante que será um grande jogo. “A classificação para a final é uma grande conquista para todos nós, pois o nosso projeto é social e visa primeiramente a integração e a coletividade das crianças e dos jovens. A equipe de Forquilhinha é muito forte, mas vamos impor nosso ritmo para tentar conquistar esse campeonato”, afirmou.

O prefeito em exercício, Xande Feltrin, também está confiante nos meninos de Siderópolis. “Desejamos muita sorte aos nossos atletas que se comprometem a cada dia para levar o nome do município nessas competições. Com certeza estão preparados e farão uma boa partida”, comentou.

O Campeonato Regional da LUD Sub-12 deste ano teve inicio no dia 28 de abril e contou com 12 equipes na busca pelo título da categoria: DME Urussanga, CME Lauro Muller, Caravaggio, DME Jaguaruna, CME Sangão, ADFT Tubarão, FMCE Içara, FMET Morro da Fumaça, DME Colégio Cocal, FMTE Estação Cocal, e os finalistas Sideropolis/Ferrovia Tereza Cristina/ Resicolor/ Esucri e CME Forquilhinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *