Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Dois novos fiscais para a Vigilância Sanitária de Siderópolis

Ângela Cristina Rossa Courinos e Jonas Comin Nunes são os mais novos fiscais da Vigilância Sanitária de Siderópolis. A contratação dos dois profissionais fechou o quadro após homologação do concurso público, realizado no município para as vagas de engenheiro civil, médico veterinário e fiscal da vigilância sanitária. O primeiro profissional contratado foi de engenharia civil e atualmente está atuando no setor de Projetos da Prefeitura. Já o médico veterinário está trabalhando na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Os dois novos profissionais foram apresentados ao prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e seu vice, Xande Feltrin, e na oportunidade o prefeito afirmou que a contratação só virá somar para o município. “Desejamos toda sorte a eles e que acima de tudo trabalhem para o desenvolvimento da cidade de maneira que todos possam ser apoiados e instruídos. Sejam bem vindos”, comentou.

Os profissionais agradeceram a confiança depositada e garantiram trabalhar arduamente para dar continuidade aos trabalhos prestados anteriormente no setor. “Primeiramente agradecer ao Governo Municipal e também a toda população que nos recepcionou muito bem. Garantimos realizar um trabalho de confiança e com responsabilidade e estamos ávidos com sugestões e possíveis recomendações”, comentou Jonas.

A classificação geral do concurso está disponível em:

https://www.sideropolis.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/28207/codConcurso/7772

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *