Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Diretoria do Conseg toma posse em Siderópolis

Os conselheiros que compõem a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Siderópolis tomaram posse em solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores. A diretoria foi formada de maneira provisória depois de reunião realizada com a Polícia Militar. A nova gestão irá atuar até março de 2019.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, esteve presente no ato que marca a integração da sociedade com a Polícia. “O ato demonstra que a atuação policial nos processos de proteção e segurança do cidadão depende da integração e participação social”, comentou o prefeito, que estava acompanhado de seu vice, Xande Feltrin.

Na ocasião os novos membros prestaram compromisso com o Conseg jurando trabalhar pelo progresso, harmonia e segurança da comunidade. “Lutamos para um mundo cada vez melhor. Poder servir a comunidade é de suma importância e se todos derem um pouquinho de si à segurança irá melhorar cada vez mais”, esclareceu o presidente empossado, Odilon Correia Garcia.

Estavam presentes também, vereadores do município, policiais civis e militares e a sociedade em geral.

DIRETORIA EMPOSSADA

Fazem parte da Diretoria Provisória do Conseg de Siderópolis: presidente Odilon Correia Garcia, vice Vilson Borges de Souza, 1ª secretária Jatene Vitória de Macedo, 2º secretário Edson Luiz Sandrini, diretoria social e de assuntos comunitários, Antônio Anastácio de Souza e Edson Semprebon, comissão de ética e disciplina, Weriton Ribeiro de Souza, Dilnei Demétrio e Helton Rodrigues da Luz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *