Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Desfile na praça fecha carnaval 2019 em Siderópolis

MAIS FOTOS

A tradição carnavalesca de Siderópolis ficou mais uma vez evidenciada no município e na região. Foliões e comunidade encerraram as festividades de Momo com desfile e muita música na praça central, na noite da última terça-feira, 5. Centenas de pessoas, conduzidas pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, pelo vice-prefeito, Xande Feltrin, e pelos organizadores, fizeram uma releitura do desfile realizado no CarnaRincão, em Balneário Rincão, na noite da última segunda-feira, 4.

“A cidade gosta de carnaval e mostra isso todos os anos. Levamos nossa alegria à região, mas também dividimos com a comunidade a felicidade de ser sideropolitano”, afirmou o prefeito.

Carnaval Infantil

Além dos desfiles realizados no Balneário Rincão e no centro de Siderópolis, a folia também foi levada para os pequenos. Muitas brincadeiras, espumas, fantasias e serpentinas, marcaram o Carnaval Infantil, realizado nas tardes de domingo, 3, e terça-feira, 5, no Siderópolis Clube. Ao som de marchinhas carnavalescas, as crianças aproveitaram o carnaval se divertindo e até os papais entraram na brincadeira.

A festa contou com a presença de personagens infantis como Mickey, Minnie, Tchu Tchu Cão, Galinha Pintadinha e o Pica-Pau. “A tarde foi de muita diversão, alegria e carinho. Os pequenos gastaram todas suas energias dançando, brincando e se divertindo”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

CarnaRincão

Siderópolis foi destaque no Carnaval Regional organizado pelo município de Balneário Rincão. No desfile a cidade levou um pouco de suas belezas naturais, capitaneadas pela Barragem do Rio São Bento, um de seus principais cartões postais. Além disso, as alas relembraram os grandes carnavais da escola de Samba Imperatriz Belunense e levantaram o público na arquibancada. “Siderópolis sempre faz bonito na avenida e esse ano conseguimos surpreender ainda mais. Agradecemos todos os envolvidos, principalmente a Afabess e o Movimento Negro Cruz e Sousa, e toda população que participou e vibrou conosco”, afirmou o vice-prefeito, Xande Feltrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *