Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Creches de Siderópolis fazem período diferenciado para receber crianças nas férias

Na próxima segunda-feira, 21, quase 150 crianças de zero a 5 anos terão um período diferenciado nas creches de Siderópolis. Tanto o Centro de Educação Infantil Municipal Olírio Cesa, do bairro Vida Nova, quanto a Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro, de Vila São Jorge, estarão abertos para atender em regime de Colônia de Férias. Com horário estendido entre 6h45 e 18 horas, direção, auxiliares de ensino e estagiários estarão oferecendo atividades diferenciadas para as crianças matriculadas.
“Abrimos inscrição ainda no final do ano passado e muitos optaram por participar. Sabemos que alguns pais conseguem ficar com as crianças durante as férias, mas muitos não possuem essa opção, por isso oferecemos essa alternativa”, afirmou a secretária de Educação de Siderópolis, Rosângela Rossa de Souza.
De acordo com a diretora do CEIM Olírio Cesa, Paula Piacentini, as crianças terão atividades recreativas e muitos motivos para sorrir. “Férias é período de descanso e descontração, estamos preparados para cuidar bem de nossos pequenos”, afirmou a diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *