Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Cooperativas de crédito não fecham durante greve dos bancários

Cooperativas de crédito não fecham durante greve dos bancários

Cooperativas de crédito não fecham durante greve dos bancários

Agências do Sicoob Credisulca mantém atendimento habitual aos associados e comunidade

A greve dos bancários, que teve início nessa terça-feira (6) nos municípios da AMESC e com previsão de iniciar quinta-feira (8) na região carbonífera, não atinge a abertura e as operações das cooperativas de crédito, que se tornam uma das alternativas àqueles que precisam realizar serviços financeiros e estão enfrentando dificuldades devido à paralisação da categoria. Os clientes de instituições bancárias podem pagar contas de água, luz, telefone, boletos bancários, carnês, IPVA e todos os tributos com códigos de barra que ainda estejam no prazo de vencimento em qualquer ponto de atendimento do Sicoob Credisulca.

Apesar de oferecerem os mesmos serviços dos bancos, as cooperativas de crédito não são vinculadas aos sindicatos dos bancários. Além disso, elas têm como principal objetivo a prestação de serviços aos seus associados, donos do negócio. O Sicoob Credisulca oferece um amplo portfólio de produtos e serviços e proporciona o acesso a recursos financeiros especiais para empréstimo, investimento e capital de giro, com taxas e juros mais acessíveis. Também oferece seguros, crédito consignado, poupança, fundos de investimento, aplicações, previdência, cartões, entre outros produtos e serviços.

O Sicoob Credisulca está presente em toda a região sul de Santa Catarina, contando com 19 agências entre Passo de Torres e Capivari de Baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *