Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Convênio garante aquisição de um desfibrilador para bombeiros de Siderópolis

A unidade do Corpo de Bombeiros de Siderópolis agora possui um desfibrilador cardíaco, equipamento utilizado em pacientes com quadro de arritmia cardíaca.  Para a aquisição foram investidos R$ 30 mil por meio de convênio firmado com o Governo Municipal, que possibilita a transferência dos recursos financeiros arrecadados com as taxas de vistoria. A entrega do equipamento foi feita pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e pelo vice-prefeito, Xande Feltrin, ao subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militares de Criciúma, capitão Henrique Piovezan da Silveira e cabo Mateus de Cristo Martins.
O prefeito parabenizou o trabalho desenvolvido e enfatizou a importância da manutenção da parceria. “O trabalho conjunto facilita os resultados positivos e a presença dos bombeiros na cidade é imprescindível para nosso desenvolvimento. Já conseguimos o veículo, equipamentos e agora esse importante aparelho que irá ajudar a salvar mais vidas”, afirmou Alemão. O vice-prefeito também destacou as vantagens de ter uma unidade dos bombeiros em Siderópolis. “Temos mais agilidade na atuação e também nos serviços de monitoramento e conscientização da população”, disse.
Para o subcomandante Henrique da Silveira “a aquisição foi fundamental para complementar a estrutura montada para atender a população de Siderópolis”, que possui sede e funcionários também pagos com os recursos do convênio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *