Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Contagem regressiva para a 13ª edição dos Parajasc

A 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) está a todo vapor em Lages, e a Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) já preparada os 13º Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, o Parajasc, que acontecem em Criciúma, de 30 de novembro a 6 de dezembro. O município, que já foi sede dos Jasc em 2011, garante que está pronto para receber as delegações e todo o público para assistir ao paradesporto.

Para esta edição, a Fesporte contabilizou um aumento de 10% de inscritos e estão confirmados 1750 atletas de 52 municípios, além da participação do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e de atletas paraolímpicos que representaram o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, 2016.

Para o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, Criciúma será sede de um dos maiores Parajasc que o Estado já vivenciou. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. O momento do esporte em Santa Catarina é o muito bom. Estamos recuperando toda a imagem do esporte catarinense e isso não poderia ser diferente no paradeporto. Estamos atuando fortemente para dar qualidade a este evento e vamos levar algumas surpresas para Criciúma”, garantiu.

Criciúma pronta para receber o evento

O município de Criciúma, que tem experiência em eventos esportivos de alto rendimento, está preparado para receber os jogos. “Criciúma está pronta. Com escolas, alojamentos e locais de competição preparados para fazer uma grande competição. Quem sabe será o melhor Parajasc da história de Santa Catarina. Estamos com as portas abertas para receber os atletas, dirigentes e todos que irão participar e realizar os Parajasc. Estamos muito felizes por organizar essa competição”, comentou o prefeito Clésio Salvaro.

De acordo com o coordenador técnico dos Parajasc, João Cascaes, a organização do evento está 99% concluída. “Estamos com todos os locais prontos e aptos para receber as delegações. Na próxima semana, será publicado um boletim informando a nova programação, locais de competição, datas e horários dos jogos”, explicou.

Mais informações: João Cascaes – 9 8421 1159

Texto: Paula Darós Darolt – 48 9 9909 4482

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *