Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Conhecido campeão Municipal de Bocha de Siderópolis

Após cinco meses de competição, o município de Siderópolis conheceu o campeão de bocha de 2018. A partida de ida da final entre Despachante Juca e Alto Rio Maina, que ocorreu na última sexta-feira, 1, terminou empatada em 1 a 1, deixando em aberto o favorito para a decisão. A final disputada neste domingo, 4, na Cancha Arus, no centro da cidade, iniciou às 10h30 e só terminou após duas horas e meia de jogo com a equipe do Despachante Juca levantando a taça. A partida foi decidida ponto a ponto, até a vitória por 2 a 1, para a festa dos jogadores e torcedores. Na preliminar, o Dirceu Barbearia venceu São Martinho Baixo por 1 a 0 e garantiu a terceira colocação.

Foram premiados os campeões, vice, terceiro e quarto colocados com troféus, medalhas e vale-compras da Mundo da Construção. Os dois melhores ponteiros, chamadores e russadores da competição também conquistaram prêmios individuais. O Trilho foi premiado como a melhor torcida e Rodrigo de Mattia, do São Martinho Alto, o melhor torcedor. “É um dia de muita festa, pois esse campeonato fortalece a união entre as comunidades. Esse é o espírito que queremos dar ao esporte do nosso município.”, destacou o prefeito Helio Cesa, o Alemão.

Além da primeira colocação, o Despachante Juca também levou os prêmios individuais de melhor chamador, melhor ponteiro e melhor russador, com Tiris, Coxa e Rebaltão. “O campeonato este ano foi mais equilibrado, não há mais favoritismo como vimos nessa final. Isso motiva os competidores para 2019, ano em que serão comemorados os 50 anos da Cancha Arus”, ressaltou o organizador do campeonato, Carlos Roberto Remor, o Bolacha.

O Campeonato Municipal de Bocha 2018 teve inicio no dia 18 de maio com 16 equipes participantes. Na chave A: Dirceu Barbearia, Trilho, Ajax/Bar do Padilha, Arus, São Martinho Alto, Alto Rio Maina, Nem Que Ganhe e Despachante Juca. E na chave B: Choqueiro, Camadona, Estrela Vermelha, HG/Gran Belluno, São Martinho Baixo, Sider Auto Peças/Vila Vasco, Siderox e Jordão. Após partidas de turno e returno, oito equipes se classificaram para o mata-mata das quartas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *