Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Concurso calendário animal encerra com grande numero de participantes

Encerrou esta semana o “I concurso calendário animal” realizado pelo Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (Iddasi) em parceria com o Governo Municipal. Com quase 14.000 pessoas alcançadas no facebook à publicação obteve mais de 400 curtidas, 75 compartilhamentos e quase 700 comentários.
Para participar do concurso as pessoas deveriam postar uma foto do seu animalzinho nos comentários da publicação e as oito fotos mais curtidas ganharão um ensaio fotográfico do bichinho que sairá no calendário de 2019 do Iddasi. A publicação ficou disponível por durante um mês na fanpage do Instituto.
O primeiro colocado conseguiu 240 curtidas na foto onde mostrava um cachorrinho fazendo pose e vestido com um shorts jeans. O segundo colocado foi a cachorro Paloma usando um colar rosa que recebeu 220 curtidas. O terceiro ganhou 181 curtidas onde mostra duas cachorrinhas da raça poodle cada uma com seu lacinho. O quarto colocado conseguiu 115 curtidas, o quinto 104, sexto, 102, o sétimo 90 e o oitavo lugar deu empate entre dois gatinhos que ambos conseguiram 83 curtidas cada.
Os ganhadores terão até o dia 05 de setembro para entrar em contato através do Whats 9.9931-0262 para mais informações de como funcionará a sessão de fotos.
UNIÃO E AMOR
Uma das voluntárias e coordenadoras do concurso, Jéssica Lúcia Destro, contou que cinco segundos depois de publicar a arte do concurso várias pessoas já começaram a comentar fotos dos seus bichinhos. “Fico muito feliz que ainda há um espirito de amor e solidariedade entre as pessoas e seus companheiros. Neste concurso pude perceber o quanto a população esta engajada com pequenas atitudes que mostrem o amor e a união”, comentou.
O concurso teve a parceria entre o Governo Municipal de Siderópolis e o Iddasi. “É de suma importância realizar estes concursos que buscam fortalecer o amor entre as pessoas, pois entre tantas coisas ruins que os animais sofrem poder ressaltar o espírito de união é a melhor forma de expressar-se”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa, o Alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *