Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Com um cartaz em mãos jovem pede emprego em sinaleira de Criciúma

2e2abbe800ee931576b11846708f432d
Um homem com um cartaz chamou a atenção de quem passou pela Avenida Centenário, esquina com a Marechal Deodoro, no Centro de Criciúma, na manhã desta terça-feira. O jovem Guilherme, de 24 anos, pedia auxílio aos que passavam pelo local. Nas mãos ele segurava um cartaz escrito: “ Não quero dinheiro, preciso de um trabalho. Você pode me ajudar.” Abaixo dois telefones de contato. Entrevistado no programa Na Boca do Povo, Guilherme relatou ao comunicador Jorge Domingos que veio com a esposa Bruna da cidade de Anápolis, em Goiás em busca de uma oportunidade para estudar. A esposa já conseguiu um trabalho no Hospital São José, ele no entanto segue desempregado.

A atitude do rapaz chamou a atenção de Leandro Benincá que ao passar pelo local conversou com ele, o fotografou e postou em sua rede social. Em pouco mais de cinco horas de postagem a publicação já foi compartilhada por mais de 500 pessoas.

Guilherme é auxiliar de produção e serviços gerais e quem puder ajudá-lo ele atende nos telefones (48) 8828 0723 ou 98669169.

 

Fonte Radio Difusora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *