Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Carteirinhas de estudante começam a ser feitas em Siderópolis

Documento é uma exigência legal e fiscalização será feita pela Secretaria Municipal de Educação 

Iniciou nessa segunda-feira, 5, a confecção de carteirinhas de estudante para o ano letivo de 2018. O documento é uma exigência legal e sua utilização será fiscalizada pela Secretaria Municipal de Educação. Todos os estudantes que utilizam o transporte escolar municipal das linhas Siderópolis/Criciúma/Siderópolis e das linhas internas da cidade, devem fazer a solicitação.

“É uma garantia de segurança para os próprios usuários e impede que pessoas não autorizadas utilizem o transporte, oferecido gratuitamente para os estudantes”, destacou a secretária de Educação Rosângela Rossa de Souza.

Os estudantes que utilizam o sistema devem se dirigir à Biblioteca Pública Municipal na Praça da Matriz nas segundas e quartas-feiras, das 13h às 17 horas e nas terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 12 horas. Para a confecção da carteirinha é preciso uma foto 3×4, carteira de identidade ou CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula.

“Estamos sempre investindo em melhorias para a população e a educação de qualidade continua sendo nossa prioridade”, enfatizou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. O ano letivo na rede publica municipal de Siderópolis inicia no dia 19 de fevereiro.

 

Informações adicionais:
(48) 9 9138-0953 – Rosângela Rossa de Souza
Secretária de Educação de Siderópolis

Por  Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *