Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Caratecas do Projeto Social de Siderópolis conquistam medalhas na fase estadual do Campeonato Escolar

Os caratecas Miguel Antônio Gregório Firme, da escola Aurora Peterle, e Kavyn Marques, da escola Dr. Tullo Cavalazzi, que fazem parte do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor e Esucri, estiveram neste sábado, 24, na cidade de Urussanga para a disputa da fase estadual do Campeonato Escolar de Karatê.

Apesar de não conseguirem a vaga para a etapa nacional da competição, os atletas do professor Luiz Felipe Boava conquistaram bons resultados. Kavyn ficou com a prata e Miguel com o bronze do torneio.

“Parabenizamos os caratecas pela competição. Iniciamos a modalidade do karatê no Projeto Social há três anos e já estamos colhendo bons frutos. O nosso principal objetivo é levar os valores que as artes marciais ensinam, como o respeito e o espírito esportivo, mas para nós é sempre uma alegria imensa quando um desses alunos sobe no pódio”, comemorou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Os treinamentos da modalidade de karatê ocorrem todas as terças e quintas-feiras na sala anexa ao ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro. Os alunos são divididos em duas turmas, uma com início às 18 horas e outra às 19 horas. A arte marcial, assim como os outros esportes oferecidos pelo Projeto Social do município, não tem custo nenhum para os seus praticantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *