Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Bazar da APAE de Siderópolis com produtos apreendidos pela Receita Federal será dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro

A APAE de Siderópolis realizará o bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal nos dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro, no “Centro de Eventos São Luiz Orione”.

29/09 – Das 19hs as 23hs

30/09 – Das 9hs as 23hs

01/10 – Das 9hs as 18hs
Entrega das senhas 15 minutos antes da abertura

Os valores adquiridos com a venda das mercadorias do Bazar Beneficente serão revertidos a APAE de Siderópolis, para a construção da sede da Escola .

Conforme a diretora Marileia da Silva Muller, entre os itens disponíveis, estão peças de vestuário, mantas de casal e infantil, calçados, perfumes, cosméticos, brinquedos, eletroeletrônicos e entre outros. Eles serão divididos por departamentos para facilitar a visualização das mercadorias. Os produtos somente serão vendidos para pessoas físicas. Dessa forma, se faz obrigatória a apresentação do RG e CPF.

Também não serão colocados a venda lotes de mercadorias fechados, isso porque os itens não podem ter destinação comercial e, tampouco, serem revendidos ilegalmente no comércio, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.

Para acesso ao local de exposição das mercadorias será distribuída senha numérica por ordem de chegada. É proibido entrar com bolsas, mochilas ou similares. O acesso ao local será limitado, conforme a disposição de monitores para atendimento e orientação. Poderá, ainda, ser limitado o tempo de permanência das pessoas, caso a diretoria da APAE de Siderópolis constatar que tenha formação de longa fila de espera.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *