Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Autorizada construção da piscina pública para tratamento de saúde em Siderópolis

O Governo de Siderópolis autorizou o início da construção da primeira etapa da piscina térmica pública que será utilizada para tratamentos de saúde. A ordem de serviço foi entregue à empresa vencedora da licitação que deve iniciar os trabalhos na próxima semana. A obra será executada em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR). Serão investidos cerca de R$ 250 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Fernando Vampiro.

“Este é um sonho que começamos a tirar do papel. É um compromisso nosso que não conseguimos entregar no mandato passado por burocracias do sistema, mas vencemos essa fase e agora estamos dando um passo fundamental para atender a saúde do sideropolitano, principalmente as pessoas da terceira idade”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “o objetivo é ofertar um serviço de qualidade e evitar deslocamentos para a realização de tratamentos fisioterápicos” .

O deputado Vampiro participou da entrega da ordem de serviço e enfatizou a importância das parcerias para a realização de obras e ações. “Esse é um trabalho conjunto que conseguimos realizar para atender a área da saúde. Estamos trabalhando para encaminhar recursos para educação e também obras de pavimentação. Siderópolis é nossa parceira e vamos continuar trabalhando pelo bem da população”, disse o deputado, ao lado do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Joâo Fabris, que também aplaudiu a iniciativa do município em iniciar essa obra. “É um projeto único na região e o Estado tem muito orgulho em ser parceiro em mais esse serviço que irá beneficiar os moradores”, afirmou o secretário.

Fonte Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *