Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Aulas gratuitas de dança de salão iniciam em Siderópolis

A primeira aula gratuita de dança de salão reuniu dezenas de casais no Siderópolis Clube. Com o apoio do Governo Municipal, as aulas são oferecidas pelo Grupo Raízes – Equipe João Portella, de Soledade, Rio Grande do Sul. Ao todo serão dez oportunidades para aperfeiçoar ou aprender os passos utilizados principalmente nas danças gaúchas.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, participou da abertura do curso e elogiou a atuação e participação dos sideropolitanos. “A dança coloca as pessoas em movimento e traz alegria. Muito bom ver tanta gente aproveitando essa oportunidade de dançar e confraternizar”, disse o prefeito, que chegou a arriscar alguns passos.

De acordo com o coordenador do curso, João Portella, “serão muitos dias de aprendizado e interatividade. Todos participam e todos se divertem”. Pelas regras de inscrições a idade mínima é dez anos e podem participar casais ou mesmo pessoas sozinhas. Não é necessário possuir trajes típicos. Ao final do curso deve ser feito um grande baile na cidade para confraternização e apresentação do que foi aprendido. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo whtasApp 48 99926 3842.

Fonte Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *