Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Aretusa Larroyd é a primeira mulher a concorrer a vaga do executivo em Siderópolis

Aretusa Larroyd é a primeira mulher a concorrer a vaga do executivo em Siderópolis

Aretusa Larroyd é a primeira mulher a concorrer a vaga do executivo em Siderópolis

A professora Aretusa Larroyd (Tusa) entra para a história política de Siderópolis, sendo a primeira mulher a concorrer a vaga do executivo municipal de Siderópolis e recebeu o apoio de diversos segmentos da sociedade. Embora não tenha vencido as eleições deixou sua marca.

“Queremos fazer uma política do novo, o diferente, a esperança é a certeza de que, homem ou mulher, nós podemos..” Afirmou Tusa.

Aretusa Larroyd – Mensagem
Queria me dirigir ao povo de Siderópolis com a certeza que fiz o meu melhor. Nos fizeram um desafio, ter pela primeira vez uma mulher como candidata às eleições majoritárias, com reais chances de se eleger.

Aceitamos o desafio, sabendo que seria uma caminhada muito difícil, que poderíamos ter pouco apoio. Mas o desafio maior era concorrer com dois homens, sendo eles um homem que foi duas vezes prefeito desta cidade e meu ex- marido, e outro, um empresário bem sucedido e que é o atual prefeito. Para qualquer candidato isso já seria um obstáculo enorme, para mim foi um desafio incalculável.
O resultado disto é que descobrimos como tem gente boa nesta cidade, como tem gente leal nesta cidade, como eu sou querida por muita gente.
Obrigada a todos que acreditaram em mim. Obrigada ao meu partido, a coordenação que fez o impossível para me apoiar. Obrigada a todos que votaram em mim e viram na minha candidatura, o novo, o diferente, a esperança é a certeza de que, homem ou mulher, nós podemos.
Isto foi só começo de uma grande caminhada, em breve estaremos juntos novamente.

One Response to Aretusa Larroyd é a primeira mulher a concorrer a vaga do executivo em Siderópolis

  1. Graziela cecconi Responder

    out 3, 2018 at 19:14

    Mas você tem que se candidatar novamente com certeza…..meu foto foi seu….e acho que se você teria ganhado sideropolis “seria”ou estava melhor…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *