Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Araranguá EC é campeão da Larm após bater o Caravaggio na Prorrogação

O Araranguá EC conquistou o título de campeão do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral” na tarde deste domingo,dia 10 de dezembro, com o Estádio Mané Gregório, em na zona sul de Araranguá, completamente lotado. Mais de quatro mil torcedores assistiram a final do Regional da Larm no bairro Santa Catarina.

No tempo normal de jogo, Araranguá e Caravaggio empataram em 0 a 0. Como no jogo de ida houve empate em 2 a 2, a decisão do título foi para a prorrogação, onde o Araranguá venceu o Caravaggio por 2 a 0, gols marcados no segundo tempo, por Maykon Viana aos dois minutos, o Maiquinho e Maicon Ermo, cobrando penalidade aos sete minutos do tempo extra.

O jogo teve uma arbitragem ruim do arbitro José Nazareno Marcelino, que deixou de marcar dois pênaltis a favor do Mais Querido do Sul, no segundo tempo de jogo. Primeiro Maycon Ermo, foi derrubado dentro da pequena área pelo goleiro Pedro Paulo e depois o atacante, Ramon, em outra jogada, foi calçado dentro da grande área.

O Araranguá EC conquistou o acesso para a 1ª Divisão do Campeonato Regional da LARM com o título da 2ª Divisão em 2014. Já em 2015, ficou com o vice-campeonato da 1ª Divisão, e neste domingo, dia 10, conquistou o título de campeão do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineeral.

Um clube de Araranguá volta a ser campeão do Campeonato Regional da LARM após 64 anos, quando o Araranguaense conquistou o bicampeonato em 1952  e 1953.

Logo após o encerramento da partida, aconteceu o cerimonial de entrega de premiação, que contou com a presença de várias autoridades locais. Além da entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, o artilheiro do campeonato, Beto Cachoeira, do Metropolitano, que marcou nove gols, também foi o premiado.

O Presidente da LARM, Emerson Lodetti, seus diretores e colaboradores parabenizam o Araranguá, na pessoa de seu presidente, sr. José Felipe Sasso, estendendo os votos aos diretores, funcionários, atletas, comissão técnica e torcida da Associação Araranguá Esportivo Clube.

Fonte: Jairo Silva e Larm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *